Ótima notícia para Sampaoli e jogadores do Flamengo
Daqui a pouco às 21h, o Flamengo de Jorge Sampaoli entra em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Olimpia do Paraguai, lá no Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro jogo, o Rubro-Negro levou a melhor e saiu com a vitória por 1 a 0, gol marcado pelo Bruno Henrique de cabeça, com linda assistência de Gabigol. O Flamengo leva a vantagem do empate para se classificar para as quartas de final e enfrentar seu arquirrival, Fluminense, que bateu o Argentinos Júniors na terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alegria de Jorge Sampaoli e jogadores do Flamengo, o Olimpia vai à campo sem três titulares, o goleiro Gastón Oliveira, que está se recuperando de uma fratura no braço direito, Derlis Gonzáles, que também está se recuperando de uma cirurgia no joelho e Luiz Zaráte que está com problemas musculares.
Já no Flamengo, Érick Pulgar segue fora do campo de jogo, com uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. Esse será o décimo jogo que o chileno desfalca o time de Jorge Sampaoli, que está muito pressionado no comando do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o Rubro-Negro não se classifique para as quartas de final da Libertadores, dificilmente Sampaoli irá permanecer no cargo do Flamengo, isso porque os jogadores estão insatisfeitos com o comportamento de Sampaoli nos bastidores do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns dos principais jogadores do Flamengo como, Gabigol, Everton Ribeiro, Gérson, David Luiz e companhia, já teriam informado à diretoria e Marcos Braz, que gostariam da volta de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro, caso Sampaoli realmente saia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE