Para conseguir se vingar do Flamengo, Sampaoli volta a ativa e vai assumir gigante do futebol
Sampaoli está sem clube desde que o Flamengo o demitiu, após uma péssima passagem, inclusive, perdendo a final da Copa do Brasil para o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, parece que o argentino pode voltar ao futebol em poucos dias, inclusive, em um dos maiores rivais do Flamengo dentro da América do Sul.
Segundo informações da TNT Sports, Jorge Sampaoli entrou na mira do Boca Juniors. O treinador argentino é o favorito para assumir o cargo caso Riquelme seja eleito presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da chance de assumir o Boca, a publicação ainda levanta a possibilidade de um retorno para o futebol francês. O técnico foi procurado por Lyon, clube de John Textor, dono da SAF do Botafogo, e pelo Nantes.
Os clubes ouviram que o ex-treinador do Flamengo está disposto a discutir possibilidades a partir de janeiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ACONTECERÃO AS ELEIÇÕES NO BOCA JUNIORS?
As eleições do Boca Juniors acontecerão no dia 03 de dezembro, na La Bombonera. Caso Riquelme vença a disputa, já deve formalizar a proposta para ter Jorge Sampaoli à frente da equipe na próxima temporoada.
Nesse ano o Boca Juniors passou por dois técnicos já. O último foi o que comandou a equipe no vice campeonato da Libertadores, ao qual o clube perdeu para o Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
De acordo com o jornal argentino Olé, Jorge Almirón pediu demissão logo após a derrota na final para a equipe carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almirón esteve em reunião com Juan Roman Riquelme, vice-presidente e ídolo do Boca Juniors, um dos grandes rivais do Flamengo, que concorre à reeleição neste ano, ao lado do titular Jorge Ameal. Na conversa, o técnico teria falado “me vou”. Ainda segundo o jornal, Riquelme buscou convencer Almirón a não tomar a decisão de cabeça quente. Mas não teve sucesso em sua tentativa.
O Boca Juniors não vence uma Libertadores desde 2007, quando venceu o Grêmio na final.