Sampaoli toma atitude com Pedro após escândalo de agressão
O Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (16) pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, o time Rubro-Negro está com problemas internos desde a agressão sofrida pelo atacante Pedro, por parte de um membro da comissão técnica de Sampaoli. Apesar do aliado do treinador ter sido demitido, o técnico tomou uma nova atitude definitiva.
Sampaoli e os jogadores estão sendo criticados desde a eliminação na Libertadores para o Olimpia. A permanência do treinador é incerta e o nome de um substituo circula nos bastidores do Flamengo. Por conta disso, o argentino tomou uma decisão crucial com o atacante do Rubro-Negro, que marcou o gol de empate no último domingo contra o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Ivo Almeida, da ESPN, o treinador no Flamengo chamou o Pedro para uma conversa particular que durou cerca de 30 minutos. Os dois se sentaram sozinhos e bateram um papo para alinhar os últimos acontecimentos e deixar o passado no passado. Segundo o BolaVip, o comunicador disse:
“Sampaoli chamou o Pedro para uma conversa a sós nesta segunda. O papo durou mais de meia hora e serviu para aparar as arestas. Os dois lados consideraram a conversa positiva como forma de tentar zerar tudo o que foi ocorrido. Agora, tratam o assunto como passado”, disse Ivo Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro deve jogar contra o Grêmio?
De acordo com as últimas escalações de Sampaoli, Gabigol deve começar a partida como titular. Porém, o Pedro pode entrar no segundo tempo e jogar essa decisão tão importante pelo Flamengo. Vale lembrar que o time Rubro-Negro possui uma vantagem de dois gols e joga em casa o confronto desta quarta-feira (16).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 86 milhões e para dizer adeus ao Vasco: Craque de Rafael Paiva tem saída confirmada para a Europa
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● Textor aos prantos: Luís Castro diz ‘SIM’ pra comandar gigante da Série A e faz 2 exigências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE