A situação de Sampaoli não está boa no Flamengo
Atualmente com 30 jogos à frente do Flamengo, acumulando 17 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, o técnico Jorge Sampaoli teve um aproveitamento de 64%. Ele, que tem 63 anos, perdeu a chance de conquistas a Conmebol Libertadores com a queda para o Olímpia nas oitavas de final do torneio internacional.
E recentemente, vazou o valor da multa rescisória de Sampaoli no Flamengo, o que deixou os torcedores do time carioca em choque. Os valores vieram à tona por meio de perfis que acompanham os bastidores do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Câncer terminal: A triste morte de maior ídolo do Flamengo, com torcedores em prantos sem acreditar
Muitos torcedores brincam que até topam fazer uma vaquinha para tirá-lo do comando do clube, tamanha insatisfação que o treinador está causando. O valor que o treinador pode receber caso seja demitido do time, é na casa dos 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 15 milhões de reais.
Se somar com o montante que Vítor Pereira embolsou, a soma poderá chegar ao patamar dos R$ 30 milhões com dois comandantes em menos de um ano. Porém, a insatisfação dos torcedores continuam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação está ficando tão insuportável, pois se tornou o principal alvo entre a diretoria. Afinal, no último jogo Lucas Moura abriu o placar; Jandrei defendeu bolas difíceis e até Alexandre Pato começou jogando pelo São Paulo.
SEM PERDÃO?
A Nação ficou irritada no último domingo (13), com a substituição de Sampaoli quando optou por tirar Arrascaeta e colocar Everton Ribeiro na mesma hora que tirou Thiago Maia para por Gerson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o hermano colocou Pedro no lugar de Gabigol. Este último jogo era o momento ideal para fazer as pazes com a torcida, mas a pressão aumentou ainda mais para quarta-feira (16).
Ao fazer o imperdoável com craque, Sampaoli cai cada vez mais no conceito dos torcedores e cria uma situação complicada com as estrelas do Flamengo, sendo acusado de apunhalar o próprio time.