Após golada sofrida para o RB Bragantino, torcida do Flamengo perdeu a paciência
Após longos doze (12) dias de treino, com a data Fifa, a torcida do Flamengo gostaria de ver uma grande atuação com vitória diante do RB Bragantino, mas não nada disso que aconteceu.
Com um time apático dentro de campo, desorganizado e sem confiança o Flamengo foi goleado fora de casa por 4 a 0, com isso viu a liderança se distanciar mais ainda, agora o Flamengo ocupa a quarta colocação, oito (8) pontos atrás do líder, Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mengão foi dominado pelo RB Bragantino e as modificações de Jorge Sampaoli, não surtiram efeito algum. Nas estatísticas o Bragantino deu 36 chutes, sendo 13 ao gol, já o Mengão apenas 7 e nenhum no gol.
Após o desempenho abaixo mostrado em campo, torcedores rubro-negros se manifestaram contra o treinador Jorge Sampaoli e principalmente contra os jogadores, através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli foi mal. Mas uma coisa tem que ficar bem claro, que treinador daria jeito com uma equipe de v*********, sabotando o clube em campo? De novo os caras não quiseram jogar de sacanagem. Com essa postura perderam até para o Maringá, time de Série D. Isso não pode passar impune”, apontou.
Torcedores pedem a rescisão de contrato de alguns atletas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele (Sampaoli) escalou mal, mas o que Thiago Maia, Wesley, Fabrício Bruno, Arrascaeta, Pedro fizeram hoje é papo de multa, afastamento ou rescisão de contrato. Vagabundagem geral nem correr os caras queriam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo entra em campo no próximo domingo (25), às 18h30, contra o Santos no Maracanã, pela 12ª rodada do brasileirão, o mengão precisa ganhar para dar uma resposta positiva para seus torcedores, após está derrota dolorida para o RB Bragantino, fora de casa.