Apple, Samsung e Xiaomi param de oferecer esses serviços
As grandes marcas queridinhas no Brasil de celulares são Samsung, Apple e Xiaomi. E você possivelmente tem ou já teve um dos três. Pois bem, mas o nosso foco hoje é falar do fim de serviço promovido pelas três.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faz parte de toda empresa de celular lançar novos modelos e como consequência, deixar de lado muitos outros. E sempre que o foco é para os novos queridinhos do mercado, não sobra assistência para os demais. E vamos expor o fim de três serviços relacionados a essas marcas.
FIM DE SUPORTE DA SAMSUNG
Conforme informações do site Tudo Celular, em 5 de agosto de 2021, a Samsung parou de oferecer o serviço para o dispositivo no sistema operacional Android do Galaxy Gear (SM-V700). Isso quer dizer que se você ainda tem um modelo desse, é importante saber que não tem mais atualizações e com o tempo, ele pode deixar de rodar alguns aplicativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FIM DE ATUALIZAÇÃO DESSE MODELO DA APPLE
Segundo informações do site do G1, os aparelhos das seguintes categorias da Apple não vão ser mais atualizados, sendo eles o iPhone SE (2020); iPhone X; iPhone 8; iPhone 8 Plus. Então, assim como caso citado da Samsung, sem atualizações, você poderá enfrentar problema com aplicativos não funcionando mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUAL O FIM DA LINHA PARA MODELO DA XIAOMI?
Agora falando da marca que virou febre no Brasil, a Xiaomi também tem uma série de modelos que deixaram de funcionar. Conforme informações do site Tudo Celular, em outubro de 2023, a marca informou que estava encerrando o ciclo de atualizações de software para alguns de seus celulares lançados em 2020. Conforme anunciado no site da marca chinesa, quatro modelos chegaram ao fim do suporte: POCO X3, POCO X3 NFC, Mi 10T e Mi 10T Pro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE