Flor do Caribe: Samuel fica à beira da morte após armação de Dionísio e Cassiano encontra cativeiro; Veja mais
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Flor do Caribe, os telespectadores ficarão apreensivos com o futuro de Samuel, que caiu em uma armadilha de Dionísio, que o colocará em uma armadilha cruel, o deixando entre a vida e a morte.
+André Marques sofre com dura perda, chora e faz desabafo na frente de todos: “Machuca muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem interpretado por Juca de Oliveira acabou sendo pego por nazistas a mando de Dionísio após ele ter conhecimento de todos os crimes que ele cometeu na segunda guerra. Afim de não ter seu passado relevado pelo judeu, Samuel acabou sendo levado para um “cemitério de navios”, onde ficou amarrado enquanto o cômodo era completamente inundado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já entre a vida e a morte, Samuel é salvo por Cassiano, que havia iniciado uma busca junto aos tenentes. Quase sem esperanças, o grupo acabou avistando o navio abandonado, mas enfrentou momentos de tensão até conseguirem entrar no cômodo, que estava muito bem trancado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre a vida e a morte
+MC Rebecca presenteia namorado com Iphone, ganha pulseira e rebate piadas: “Tá incomodado?”
Mesmo sendo resgatado por Cassiano em Flor do Caribe, Samuel acaba passando mal momentos seguintes após ser salvo pelos tenentes. beber um pouco de água, Samuel acaba desmaiando e sendo levado a UTI, onde irá ficar com um estado de saúde bastante delicado ao longo dos próximos episódios.
+Thais Fersoza fica no limite, sofre com ansiedade e escancara drama: “Me preocupou”