Na noite dessa quarta feira (13), uma confusão virou meme na internet por conta de uma música do Skank no instagram do vocalista da banda, Samuel Rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuel Rosa deu sua opinião sobre o julgamento do Supremo Tribunal Federal, que buscava decidir se homofobia é crime ou não. Após seu posicionamento, de que homofobia é sim um crime, um seguidor criticou o cantor: “Pra mim tudo isso é frescura. O Skank tem uma música chamada ‘Macaco Cidadão’. Hoje, você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, pra mim, isso tudo não passa de frescura”, disse o rapaz, que foi logo corrigido por Samuel Rosa.
+ Raul Gil revira o baú do passado e expõe foto surpreendente de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Roberto Justus comenta gravidez de Ticiane Pinheiro e opina sobre postura de Cesar Tralli
“Pacato Cidadão, por favor”, disse o cantor. A resposta de Samuel teve quase seis mil curtidas. “Você é o maior. Continua amassando todo mundo”, disse um admirador. “Eu admiro tanto a paciência do Samuel. Morri mil vezes”, disse outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja os comentários:
“Pacato Cidadão” foi lançada em 1994 no álbum Calango, um dos discos mais bem-sucedidos
comercialmente do Skank. A faixa é uma das mais politizadas da banda, e critica as posturas passivas da sociedade, além de tratar de temas como alienação, escravidão, poluição e educação.
+ Espelho da Vida: Isabel encontra forma de “aniquilar” Cris e deixa Senhora assombrada
Outros fãs não perdoaram e caíram na gargalhada com a confusão.
“Eu apagava minha conta no Instagram, depois dessa”, escreveu uma seguidora. “Verdadeiro sentido de vergonha alheia”, disse outra.