Antes de morrer, Samuel fará revelação bombástica em Cara e Coragem.
Anestesiado ao ver Anita (Taís Araújo), sósia de Clarice (Taís Araújo), Samuel (Alejandro Claveaux) ficou fascinado e passou a perseguir a mulher achando que é a sua ex-amante em Cara e Coragem.
Porém, no capítulo da última segunda-feira (27), em uma dessas perseguições, Samuel acabou sendo atropelado. O pescador não resistirá e acabará morrendo. A personagem de Taís Araújo ficará arrasada, pois ela era amante do rapaz, mas usurpava o lugar de Clarice e nunca contou a sua verdadeira identidade para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Atropelado”, Samuel morre em Cara e Coragem e Ângelo esculacha Regina com grave acusação: “A culpa é sua”
No leito de morte, Samuel contará a Ítalo (Paulo Lessa) que viu Clarice (Taís Araújo) antes de ser atropelado em Cara e Coragem. Na verdade, ele viu Anita, sósia da empresária.
No capítulo desta terça-feira (28), o primo de Regina (Mel Lisboa) será levado às pressas para o hospital. Assim que souber do acidente, o ex-namorado da ricaça que foi encontrada morta na lagoa correrá para o local para visitar o pescador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Samuel, disseram que você tava correndo na rua quando foi atropelado. Você tava fugindo de alguém? Tinha alguém te perseguindo?”, indagará o ex-segurança de Clarice em Cara e Coragem.
“Ela tá viva. Clarice tá viva“, responderá Samuel, já sem forças. “Eu beijei a minha Clarice”, dirá o pescador. Ítalo, porém, pensará que ele estará delirando por causa do acidente. O personagem de Alejandro Claveaux morrerá logo em seguida, após ter uma parada cardíaca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA SERÁ CULPADA PELA MORTE DO PESCADOR
Ângelo (João Campos) chegará ao hospital e encontrará o irmão sem vida. “Não era pra ter sido assim. Perdão. Me perdoa, meu irmãozinho”, dirá o rapaz, desesperado. O trabalhador deixará o personagem de Paulo Lessa intrigado na trama escrita por Claudia Souto.
A morte trágica de Samuel vai virar a vida de Ângelo de pernas para o ar. O filho de Dagmar (Guida Vianna) ficará tão abalado com a perda que, nos próximos capítulos de Cara e Coragem, ele fará questão de culpar Regina pelo acontecido.
Ângelo invadirá a casa da ex-secretária de Clarice num momento em que ela estará recebendo a visita de Leonardo (Ícaro Silva). “Samuel morreu, e a culpa é sua. Sua!”, disparará o homem, revoltado.
Ele também irá escancarar para o vilão de Cara e Coragem que é primo de Regina, fazendo o personagem de Ícaro Silva encurralar a amante na novela das sete da Globo.