A jornalista falou sobre a possibilidade de voltar a atuar como atriz
Sandra Annenberg deu o que falar neste último sábado (30) ao ser entrevistada por Patrícia Poeta no É de Casa, da Globo.
+Karol Conká volta a discutir com Lucas Penteado no BBB21 e detona: “Você é egoísta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg fez um verdadeiro pente fino da sua carreira durante o papo com Patrícia Poeta. A atual comandante do Globo Repórter relembrou dos tempos em que era atriz de novelas e viu até algumas cenas de quando atuou como Celeste, na novela Pacto de Sangue, da própria Globo.
Foi aí que alguns internautas sugeriram que a jornalista poderia retornar a dramaturgia já que sua que sua insatisfação com a Globo se tornou pública, após ela ser tirada do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria Sandra gostou da ideia e não negou a possibilidade de voltar a atuar, para eventualmente, contracenar com a própria filha, Elisa Paglia, que recentemente foi aprovada em uma faculdade de artes cênicas nos Estados Unidos.
“Tudo é possível, agora estou totalmente determinada e focada com o Globo Repórter, mas quem sabe no futuro? Não fecho as portas”, disse a comandante do programa de documentários da Globo, que estreará uma nova temporada na próxima sexta-feira (05).
ANÚNCIO AOS PRANTOS
Recentemente, Sandra usou seu perfil no Instagram para anunciar que Elisa foi aprovada no vestibular de uma faculdade norte-americana. Na foto compartilhada pela jornalista, ela estava no meio de um gravação quando foi surpreendida pela notícia da filha.
Sandra não conseguiu segurar o choro de emoção. Na legenda da foto ela relatou o que sentiu: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de q a filha passou na faculdade”.
DEMISSÃO ANUNCIADA
A jornalista tem passado por um verdadeiro turbilhão de emoções, já que desde que ela foi remanejada para o Globo Repórter, Sandra não se adaptou como o esperado e segundo informações do colunista, Alessandro Lo Bianco, do A Tarde a Sua, ela teria implorado para a direção da emissora para voltar ao comando de um telejornal, mas acabou sendo esnobada pela direção da Globo.
Com a negativa, Sandra Annenberg estaria disposta a buscar novos ares em outras emissoras e rumores dão conta de que o SBT seria um destino provável para a jornalista.