Sandra Annenberg pode perder mais um programa

A jornalista Sandra Annemberg deve perder programa (Foto: Reprodução)

A jornalista Sandra Annemberg deve perder programa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annemberg, um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro, deve ficar sem seu programa no ano de 2020 após decisão da Globo

A jornalista Sandra Annemberg é conhecida por ser um dos maiores nomes do setor no Brasil. Por anos comandando o Jornal Hoje na programação da Globo, ela foi retirada do noticiário recentemente após a polêmica saída de Donny de Nuccio da Globo. No seu lugar, o canal colocou a jovem Maju Coutinho.

Para não deixar Sandra Annemberg sem um grande projeto na TV, a emissora carioca a escalou para comandar o Globo Repórter. Até agora, ela apenas chamou reportagens no programa jornalístico, mas estima-se que a partir de 2020 ela apareça no vídeo em grandes reportagens externas, como fazia Gloria Maria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do Globo Repórter, Sandra Annemberg aparece ainda na Globo com o “Como Será?”, programa de cunho social apresentado nas manhãs de sábado. Mas o programa permanecerá no ar por pouco tempo, já que bem no começo de janeiro a Globo divulgou um comunicado informando a imprensa sobre o fim da atração.

Dony de Nuccio e Sandra Annemberg no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o É de Casa, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções”, informou o canal no último dia 2.

Agora, ao que tudo indica, a Globo já sabe o que fazer com o horário. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a emissora deve estrear um novo telejornal nas manhãs de sábado, nos moldes do Bom Dia Brasil, ou até mesmo o próprio. Ana Paula Araújo, atual comandante do jornal matutino, deve ser a escalada para o horário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile