Sandra Annenberg é uma das mais experientes e respeitadas jornalistas da Globo da atualidade. No canal, ela começou em jornais em 1991, fazendo a previsão do tempo. De lá para cá só cresceu.
Em entrevista, ela admitiu ter usado Fátima Bernardes como referência em sua carreira. A ex-mulher de William Bonner é um pouco mais velha que Sandra e já estava no canal há um tempinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg surpreende e revela até quando pretende continuar no jornalismo da Globo
“Me inspirei muito na Fátima [Bernardes] quando comecei e depois a gente foi se conhecendo. Hoje em dia temos muito carinho uma pela outra. E me inspiro também no meu marido, claro. Adoraria ter um décimo do texto que o Ernesto [Paglia] tem. Tenho muito respeito pelos meus colegas e cada um me inspira de alguma forma”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o marido e o seu casamento de 25 anos, Sandra revelou: “O segredo do casamento é amor, respeito, admiração. Muita admiração. Eu leio o texto dele e falo: ‘Como escreve bem, como ele é bom!’. O Ernesto é um um paizão, um companheirão”.
Emocionada, Sandra ainda falou sobre sua filha, Elisa, de 15 anos: “Tenho orgulho de dizer que estamos educando uma cidadã de bem, uma mulher que espero que consiga levar para ela essa minha vontade de mudar o mundo. Sou uma revolucionária e quero que minha filha também seja”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
+ Sandra Annenberg surpreende e revela até quando pretende continuar no jornalismo da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda comentou sobre o seu meme mais famoso da internet: “Foi algo tão inconcebível que na hora tudo que passou pela cabeça foi o que eu não poderia falar porque seria deselegante com o telespectador. Então falei ao vivo: ‘Que deselegante!‘ Depois, quando fui assistir, falei para mim mesma: ‘Não tinha palavra melhor para falar nessa hora?’ Mas foi exatamente por isso que ganhou o espaço que ganhou”.
O assunto abordado pela então repórter Monalisa Perrone, em 2011, durante a entrevista interrompida na porta do hospital, era o início do tratamento do câncer de laringe de Lula.
Com informações do Uol.