A CNN Brasil tem planos de ‘roubar’ Andréia Sadi, Sandra Annenberg e até mesmo William Bonner da Globo nos próximos tempos
Não é de hoje que a CNN Brasil está de olho em alguns nomes da Globo nos últimos anos. Alguns profissionais já se renderam à empresa, como Monalisa Perrone, Márcio Gomes e Glória Vanique. Agora, a empresa busca outros jornalistas da casa.
De acordo com Fefito, do Uol, no ano passado, Sandra Annenberg foi sondada pela CNN Brasil após informações de bastidores darem conta de que ela não estava satisfeita em sair do “Jornal Hoje”. A veterana, que atualmente trabalha no “Globo Repórter”, não deu indícios de que vá deixar a platinada tão cedo, mas o convite ela já recebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissionais que foi sondada mais recentemente é Andréia Sadi, que é um dos principais nomes do jornalismo político da Globo. De acordo com o Notícias da TV, a intenção da CNN Brasil é dar um programa que tenha mais a cara da repórter. As negociações, entretanto, estão bem cruas e nem existe uma resposta dela para o convite.
SONDADA PELA EMISSORA
Andréia Sadi retornou de licença a maternidade nesta sexta-feira (22), após ter os gêmeos com André Rizek, também jornalista da Globo. A profissional está no Grupo Globo desde 2015 e já recebeu uma proposta da CNN Brasil em 2019. Na ocasião, ela disse que estava feliz na empresa onde está hoje. Em 2022, os planos para ela envolvem a cobertura das eleições à presidência.
O MAIOR NOME
William Bonner ainda é o principal nome do jornalismo na televisão brasileira, mas tudo leva a crer que a profissional está em busca da aposentadoria. Nas redes sociais, ele contou que não quer estar à frente de um telejornal daqui 10 anos, apesar de ter um contrato duradouro ainda com a platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, não é segredo para ninguém que a CNN Brasil tem planos para o âncora. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, o veterano deseja desacelerar e até aceitaria um programa semanal no GloboNews ou na TV aberta. Na concorrente esse plano seria muito mais fácil, já que ele teria a oportunidade de morar fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE