Famosa fez duro desabafo e tentou conscientizar o público diante da situação enfrentada
Sandra Annenberg tem usado sua influência nas redes sociais para tentar incentivar seus seguidores a se cuidarem contra o Covid-19. Ela lamentou publicamente a quantidade de mortos pela doença no Brasil e disse estar de luto.
“Há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas”, lamentou a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas. Se estiver na sua vez, tome vacina. Eu quero viver”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria é tirada da TV e deixa Sandra Annenberg
Por causa da atual situação da pandemia, a jornalista, que faz parte do grupo de risco, foi afastada de suas funções na emissora. Ela deverá ficar em casa até que a situação seja amenizada. No ano passado, a comunicadora enfrentou um câncer, o que deixou sua saúde em situação delicada.
Globo se pronuncia oficialmente sobre mudanças internas
Além de ter afastado os funcionários que estão em risco pela doença, a emissora dos Marinho decidiu fechar os estúdios de teledramaturgia pela segunda vez. Tramas como Nos Temos do Imperador, Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas foram interrompidas.
“A Globo decidiu paralisar as gravações de séries e novelas até o dia 19 de abril. Nesse momento em que o Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, a transmissão do vírus em alta exige um rigor máximo no distanciamento e na segurança, que são muito difíceis de se praticar no trabalho de produção de dramaturgia”, disse em nota.
+ Marido de Glória Pires perde respiração, é tirado da UTI em hospital e atriz faz apelo aos médicos