Famosa, que é contratada da Globo, fez forte desabafo sobre situação e pegou público de surpresa com anúncio
Sandra Annenberg fez um forte desabafo sobre a situação da pandemia do coronavírus no Brasil. Ela ressaltou as 400 mil vítimas da doença no país e implorou por cuidados às pessoas que a acompanham fora da Globo.
“Estou passando por aqui para te pedir, por favor, se cuida. Estamos passando pelo pior momento da pandemia”, começou dizendo a jornalista, de 52 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida”, acrescentou Sandra Annenberg.
Por causa da atual situação, a profissional está sozinha à frente do Globo Repórter, já que Glória Maria foi afastada. “A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas. Se estiver na sua vez, tome vacina. Eu quero viver”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg estaria insatisfeita com trabalho na Globo, diz jornalista
Ao que parece, a veterana não está contente com suas funções na platinada. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ela estaria se sentindo “desvalorizada”, após tantos anos de casa. Prova disso é que a famosa teria sido flagrada chorando em um dos camarins. Publicamente, ela negou o assunto e tentou minimizar as polêmicas envolvendo seu nome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE