Sandra Annenberg agradeceu pelo número alto de seguidores no Instagram
Sandra Annenberg tem uma forma única e especial de falar com o público. Além de aparecer na telinha da Globo, a apresentadora conseguiu conquistar seu espaço na internet e atualmente coleciona alguns milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.
Tanto que neste sábado, 30 de janeiro, Sandra Annenberg conquistou uma marca histórica. Ela chegou ao incrível número de 2,7 milhões de seguidores no Instagram e fez um textão em agradecimento e desejando sempre as boas energias aos admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caramba ! Q legal ! Somos 2 milhões e 700 mil pessoas q seguem juntas, na mesma vibe positiva ! Obrigada a cada um pela companhia, sinta-se abraçadex e vamos em frente !!!”, escreveu Sandra Anneberg. Nos comentários, a mulher foi bastante elogiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
“Merecido”, “Você merece demais!! Amo você”, “Sandra você é maravilhosa, muita admiração pela pessoa que é”, “Você é a melhor jornalista do Brasil. A sua postura e a sua dicção são ótimas! Uma fonte de inspiração para inúmeros estudantes de Jornalismo”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RISCO DE DEMISSÃO
Sandra Annenberg não vive sua melhor fase de trabalho na Globo. Além de demonstrar insatisfação com o atual posto que ocupa, a jornalista corre o risco de não ter seu contrato renovado com a emissora. Vale lembrar que a maré de azar para a apresentadora teve início quando ela saiu do Jornal Hoje.
Sandra Annenberg passou a ser realocada no Globo Repórter e teve que dividir a apresentação do programa com Glória Maria. Para piorar a situação, o Globo Repórter passará por uma reformulação, conforme informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, e uma das duas pode ser demitida.