Famosa saiu em defesa da comunidade LGBT no mês em que se destaca a luta contra o preconceito
Sandra Annenberg usou as redes sociais, onde tem quase três milhões de seguidores, para se manifestar a respeito de um assunto que ainda parece ser tabu para muita gente em pleno 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho, para quem não sabe, se destaca a luta contra o preconceito que atinge milhões de pessoas da comunidade LGBT. Engajada nesse tipo de causa, a apresentadora da Globo fez questão de se manifestar.
“Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim. Todos contra a homofobia”, escreveu Sandra Annenberg na publicação, recebendo apoio de seus admiradores. “Simples assim”, acrescentou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a estrela é casada com o repórter Ernesto Paglia. Ele, aliás, também é contratado da Globo, mas os dois preferem manter o casamento bem longe dos holofotes, já que negam o título de celebridades.
Sandra Annenberg chora com recado da filha
No início do ano, a jornalista se chocou com uma mensagem recebida da filha, Elisa, de 17 anos. Isso porque a jovem descobriu que foi aceita em uma faculdade dos Estados Unidos, onde fará um curso de interpretação de câmera.
Ao contrário dos pais, a moça já confessou que não pretende seguir carreira no jornalismo. “A emoção de uma mãe recebendo a notícia, no meio da gravação, de que a filha passou na faculdade”, comemorou a veterana, chorando em meio à filmagem de um trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE