Sandra Annenberg relembrou estreia na Globo e emocionou com desabafo sobre o futuro
A apresentadora Sandra Annenberg relembrou a sua estreia na Rede Globo que aconteceu há 29 anos e impressionou com aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda- feira, 02 de junho, Sandra Annenberg mostrou que foi a primeira ‘garota do tempo’ do Jornal Nacional, na época apresentado por Cid Moreira, e impressionou os internautas.
Em seu perfil oficial no Instagram, na legenda da publicação, a atual comandante do Globo Repórter deixou os seus seguidores reflexivos com texto sobre o futuro da humanidade após a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele tempo falar da previsão meteorológica era um desafio. Não tínhamos a tecnologia q existe hoje. Quem poderia fazer uma previsão sobre nossos tempos atuais ?”, questionou ela na legenda da publicação de sua primeira aparição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Que tempos são estes ?! Só temos a certeza q seremos diferentes. E como contamos o nosso tempo ? Sei q vivi cada segundo desses últimos 29 anos com toda a intensidade. Que tempo nos resta? Não sabemos. Vamos dar tempo ao tempo… E continuar acreditando no tempo q está por vir”, finalizou a apresentadora. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesses últimos 29 anos, aliás, a relação da jornalista com a Globo foi de altos e baixos
A jornalista foi surpreendida pela Globo com a decisão de tirá-la do comando do Jornal Hoje depois que Donny de Nuccio deixou a emissora no ano passado. No seu lugar, ficou a jornalista Maju Coutinho, que está até hoje sozinha na ancoragem do segundo principal telejornal da emissora.
Fora do comando da atração, ela foi jogada pela Globo para um horário considerado “ingrato” no canal, as noites de sexta-feira com o Globo Repórter. A atração é frequentemente ocupada por artistas que foram dispensados de outros programas de sucesso, como Sérgio Chapelin, que já fez história no Jornal Nacional.