Jornalista desabafou sobre a herdeira que viajou aos Estados Unidos para passar a próxima temporada estudando
Sandra Annenberg causou comoção na internet ao publicar um texto dedicado à filha, Elisa Paglia. Ela teve que se despedir da adolescente, de 17 anos, após ela ser aprovada em uma faculdade norte-americana.
Depois de passar os últimos meses se planejando, a jovem finalmente se mudou para os Estados Unidos, onde vai se dedicar aos estudos. “Filha Amada, hoje começa uma nova fase na sua vida!”, escreveu a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e seu pai [Ernesto Paglia] te amamos mais que tudo, temos muito orgulho de você e estaremos sempre aqui. Viva intensamente, se cuide e se divirta. Estou feliz e já com saudades”, completou a famosa no desabafo público.
Fátima Bernardes, que também tem um dos herdeiros morando fora do país, deixou uma mensagem de apoio à amiga de longa data. “Viva! Que linda! Bem-vinda ao clube dos filhos que estudam longe. Se precisar, estou por aqui”, escreveu.
Sandra Annenberg renova contrato com a Globo por mais quatro anos
Apesar de estar passando por uma fase de dar baixa na carteira profissional de muita gente, a emissora teve inúmeras reuniões nos últimos dias. Vários de seus funcionários foram convocados.
Dentre eles, Sandra Annenberg, que tem comandado o Globo Repórter junto com Glória Maria. Ambas tiveram seus contratos renovados com o grupo dos Marinho até 2025, garantindo mais quatro anos no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Renata Vasconcellos e William Bonner também estão confirmados no canal por mais algum tempo. Já na área artística, a direção tem preferido trabalhar com contratos por obras, para evitar pagar salários para quem fica em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE