Sandra Annenberg, da Globo, compartilhou um post que mostra o que é abuso sexual, após o caso envolvendo a influencer Mari Ferrer
Sandra Annenberg tem enfrentado um período desafiador em sua carreira na Globo, já que está distante do jornalismo diário e no comando do “Globo Repórter”, que lhe exige trabalho apenas um dia por semana. Por outro lado, a famosa tem se mostrado bastante atenta a tudo o que acontece no mundo e não se cala com as injustiças divulgadas pelas imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvia Poppovic fala de desrespeito da Band, atritos com Lacombe e homem armado em estúdio
Através de um post que está sendo muito repercutido nas redes sociais nas últimas horas, a jornalista decidiu sair em defesa da influencer Marina Ferrer e reagiu à absolvição do empresário André Camargo Aranha por “estupro culposo” — tipo penal inexistente no ordenamento jurídico brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg compartilhou um esquema que explica o que é abuso sexual e se mostrou bastante indignada com a inocência do suposto criminoso. “Quer que desenhe? Taí”, escreveu a apresentadora, marcando ainda a atriz Taís Araújo, que havia postando também em seu perfil no Instagram.
Para quem não sabe, André Camargo Aranha foi inocentado no processo em que era acusado de violentar a influenciadora Mariana Ferrer em um beach club de luxo na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, no dia 15 de dezembro de 2018.
+ Carlos Alberto, após entregar traíra no SBT, é envolvido em escândalo com Filó e atriz é escoltada
SOFRIMENTO NA GLOBO
Sandra Annenberg tem passado por um momento importantíssimo em sua carreira no telejornalismo e que pode significar uma verdadeira virada em sua profissão. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a famosa não estaria nada satisfeita com os rumos tomados em seu trabalho após ser retirada da bancada do “Jornal Hoje”. Ela é uma das amantes do jornalismo diário e factual, o que não acontece no “Globo Repórter”.