Jornalista causou polêmica ao falar que “choro é livre” em meio à decisão de lockdown na pandemia
Maju Coutinho revoltou boa parte do público do Jornal Hoje ao dizer ao vivo que o “choro é livre”, após algumas cidades entrarem em lockdown. Com boa parte da população ficando sem emprego diante da situação, a famosa foi detonada.
“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”, havia dito a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a repercussão negativa, a jornalista se pronunciou e assumiu que fez uma “declaração infeliz”. Mais cedo, a equipe de assessoria da Globo também tentou amenizar as coisas.
Após Maju, Sandra Annenberg dá show de sensatez e se manifesta
Nas redes sociais, a antiga âncora do Jornal Hoje soltou o verbo e se mostrou bastante preocupada com a situação do país. “Estou passando por aqui para te pedir, por favor, se cuida. Estamos passando pelo pior momento da pandemia”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta”, completou Sandra Annenberg.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE