Sandra Annenberg relembra Holocausto nas redes sociais
Na tarde de ontem, quinta-feira (27), a jornalista Sandra Annenberg falou nas redes sociais sobre a importância do Dia Internacional da Lembrança do Holocausto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a data é dedicada em homenagem as milhões de pessoas que foram torturadas e mortas nos campos de concentração comandados pela Alemanha Nazista, durante a época da Segunda Guerra Mundial, que aconteceu sob o comando de Adolf Hitler, de 1939 até 1945.
Vale ressaltar que durante o acontecimento, a maioria das vidas perdidas eram de judeus, que foram perseguidos em todos os países ocupados pelos nazistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, mais de seis milhões de pessoas foram assassinadas no Holocausto e com tamanha crueldade. Para tentar evitar episódios semelhantes no futuro, foi criada a UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura.
Na publicação de Sandra Annenberg ela compartilhou uma foto dela onde aparece segurando um papel com a hashtag ‘recordemos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, escreveu: “Hoje é o Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto. Uma data para não ser esquecida, para lembrarmos para sempre que o horror jamais pode se repetir para nenhum povo”.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, inclusive de pessoas aplaudindo a atitude de Sandra Annenberg ao lembrar e falar sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Veja a publicação:
SOBRE DEMISSÃO DE SANDRA ANNENBERG DA GLOBO
No ano de 2020, o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, na Rede TV!, disse que o contrato de Sandra Annenberg iria chegar ao fim em dezembro do ano passado.
Inclusive, segundo informações do mesmo, a Globo teria planos de dispensar a apresentadora, pois a emissora queria fazer uma nova transformação em seu programa, que na época era o ‘Globo Repórter’.