A jornalista cederá seu espaço no ar para transmitir documentário especial
Na próxima sexta-feira (01), será comemorado o Dia Internacional dos Direitos das Pessoas Idosas. Para celebrar a data especial, a Globo transmitirá um documentário que ocupará o lugar de Sandra Annenberg e Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As apresentadoras do Globo Repórter sairão no ar apenas neste dia especial. A emissora carioca substituirá as comunicadoras pelo “Falas da Vida”, em homenagem às pessoas da terceira idade.
O documentário será apresentado pela atriz e cantora Zezé Mota, logo após a novela Império. Muito em breve, a produção também será colocada no Globo Play. Sendo assim, Sandra Annenberg e Glória Maria serão substituídas pela artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção contará a história de cinco idosos que mostram sua rotina e possuem histórias inspiradoras. Inclusive, isso vai de encontro à nova política de valorização da Globo, que quer enaltecer seus veteranos.
Cabe dizer que a emissora foi muito criticada após demitir Tarcísio Meira e Glória Menezes. Então, os Marinhos se viram obrigados a darem mais valor aos seus veteranos. Isso se aflorou ainda mais após a morte do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BODAS DE PRATA!
Recentemente, Sandra Annenberg completou nada mais nada menos que 25 anos de casada com Ernesto Paglia, que também trabalha na Globo. Para não deixar o dia especial passar em branco, a jornalista se declarou ao seu amado com uma foto dos dois no dia da cerimônia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“21 Setembro 1996. Assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 Setembro 2021, 25 anos depois essa alegria continua firme e forte ! Te amo hoje e pra sempre ! Casa comigo de novo @ernestopaglia ?”, escreveu Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, diversos famosos celebraram a união do casal de globais. Em resumo, todos falaram sobre o amor lindo que os dois exalam juntos.