Famosa, que foi chamada por seus superiores na emissora, fez desabafo sincero sobre o que está acontecendo
Sandra Annenberg foi convocada pela direção da Globo para comandar a retrospectiva de 2020. Diante dos vários assuntos que serão abordados, claro, a pandemia, que assolou o ano inteiro, será o principal tema.
Em entrevista ao jornal Extra, a veterana já adiantou o que será falado na edição e usou um tom de crítica, principalmente aos políticos que tentam a todo custo minimizar a doença. Ela, sem citar nomes, detonou a atual situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ter que encarar, em meio a uma pandemia, governos negacionistas é inacreditável! Está aí, na nossa cara, vidas sendo perdidas aos milhares. Vai negar o que, exatamente?”, disse Sandra Annenberg à publicação do veículo de comunicação.
Ela ainda ressaltou as queimadas do pantanal, que também serão relembradas na retrospectiva da Globo. “Outra coisa que me pegou foi ver nosso país tropical queimando”, lamentou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Sandra Annenberg pode romper com a Globo em 2021
Já não são recentes as especulações de que a famosa pudesse encerrar seu contrato com a platinada. Segundo o colunista Fefito, do Uol, ela estaria negociando em sigilo com a CNN Brasil, que tentou convidá-la outras vezes. Desta vez, ao que parece, a conversa estaria realmente em andamento, após algumas recusas da parte dela.