Jornalista estaria cotada para atuar como substituta no Encontro, mas foi barrada por chefão da emissora
Sandra Annenberg está na Globo há três décadas. Durante todo esse tempo, a apresentadora, que é casada com o colega de trabalho Ernesto Paglia, passou por diversos programas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, o Fantástico e o Jornal Nacional, além do noticiário vespertino em que esteve na bancada pelos últimos anos, antes de passar seu lugar para Maju Coutinho. No entanto, ao que parece, ela teria tentado migrar para o entretenimento.
Segundo o colunista Guilherme Beraldo, Sandra Annenberg foi cotada para comandar o Encontro nas ausências de Fátima Bernardes. Porém, Boninho, um dos diretores da Globo, não aprovou a ideia e barrou qualquer possibilidade de tê-la no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como substitutas da titular da atração, o veterano colocou Ana Furtado e Patricia Poeta. Com isso, a profissional ficará apenas no jornalismo noturno e semanal do canal carioca, sem chance de migrar para outro setor, pelo menos enquanto ele estiver na chefia.
Sandra Annenberg é vista chorando na Globo
Já não são recentes os boatos de que a musa estaria totalmente insatisfeita com o trabalho. Desde que deixou o posto de âncora do Jornal Hoje, ela não se sente mais valorizada entre a alta cúpula.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a jornalista teria sido flagrada em um dos camarins, enquanto se queixava do descaso que vem enfrentando. Ela falou até em um possível pedido de demissão, de acordo com a revelação do repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Vale lembrar que Sandra Annenberg chegou a ser sondada pela Record, pela CNN Brasil e pelo SBT, por intermediação do próprio Silvo Santos. Contudo, as negociações não teriam ido para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE