A apresentadora Sandra Annenberg, que é muito discreta fora da televisão, não estaria satisfeita com seu trabalho na Globo
Já não é de hoje que surgem rumores de uma possível insatisfação de Sandra Annenberg dentro da Globo, desde que saiu da bancada do Jornal Hoje. Mas, desta vez, os boatos tomaram ainda mais força após um flagra nos bastidores.
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, um funcionário da emissora teria flagrado a famosa chorando em seu camarim há alguns dias. O motivo? Ela não estaria nada feliz com suas atuais funções no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como foi dito no relato do anônimo, Sandra Annenberg estava conversando com alguém pelo WhatsApp e desabafando sobre seu drama na platinada. Isso porque ela ainda não teria se conformado com a saída do noticiário vespertino, além de ter perdido seu programa aos sábados para comandar o Globo Repórter às sextas-feiras.
Ainda segundo a tal pessoa, a comunicadora teria dito que precisaria de mais dez anos para encerrar seu ciclo com dignidade na televisão. Ela passou seu lugar como âncora para Maju Coutinho, deixando muitos elogios à estrela ao anunciar a troca no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg estaria sendo procurada por outras grandes emissoras
A apresentadora, diante de toda essa situação, estaria estudando a possibilidade de trocar de emissora, como apontou Lo-Bianco. Mas, este ainda seria um assunto a ser analisado por ela, que recebe cerca de 300 mil dentro da Globo. No ano passado, surgiram rumores de que estaria sendo sondada pela CNN Brasil, onde está o amigo Evaristo Costa, mas a jornalista negou que tivesse recebido qualquer proposta oficial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE