O jornalista, Evaristo Costa, foi contratado pela CNN Brasil e tentou levar a antiga parceira de bancada, Sandra Annenberg, junto com ele para a nova emissora
Sandra Annenberg não deixou a Globo por um triz. Prova disso é que a apresentadora teria sido indicada pelo amigo, Evaristo Costa, para trabalhar na CNN Brasil, a nova emissora que foi projetada e apontada como a grande “rival” da platinada.
Porém, antes disso, a famosa foi promovida pelos Marinho e assumiu o comando do Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria. A banca do Jornal Hoje foi passada para Maju Coutinho, que tem trabalhado sozinha no noticiário vespertino da grade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma lista divulgada na internet, Sandra Annenberg não fatura menos que 300 mil reais por mês na casa, superando todas as expectativas do programa que é exibido uma única vez na semana. Em contrapartida, Evaristo Costa também grava somente quatro vezes por mês e recebe menos da metade disso, cerca de 140 mil.
Ainda assim, o comunicador tem seus inúmeros privilégios, sendo considerado como uma verdadeira estrela dentro da CNN Brasil, tendo até uma lista de exigências. “Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábado ou domingo. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana”, disse em uma entrevista recente ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg nega saída da Globo e afirma que não recebeu nenhuma proposta
Apesar do suposto convite de Evaristo Costa, a apresentadora declarou que não foi informada oficialmente sobre o assunto. Procurada, ela negou que tenha intenção de deixar o grupo carioca, apesar dos inúmeros boatos. “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE