Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem relacionamentos com jornalistas
Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos são grandes nomes do jornalismo da TV Globo. Enquanto a primeira atualmente brilha no Globo Repórter, a outra comanda a bancada do telejornal mais importante do país, o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ótimas profissionais, elas também esbanjam carisma e chamam a atenção por suas vidas pessoais. Apesar de serem discretas sobre diversos assuntos, elas costumam às vezes mostrar um pouco de suas intimidades.
O CASAMENTO DE QUASE DE 30 ANOS DE SANDRA
Das duas, Sandra Annenberg é a que mais gosta de interação nas redes sociais. Ela gosta de mostrar coisas do trabalho, da família, das conquistas. E é através das redes sociais que ela declara seu amor pelo jornalista Ernesto Paglia. Hoje ele não faz mais parte do quadro de contratos da Globo, mas esteve por lá por décadas de sua vida. Ele deixou o canal no início de 2022, conforme informações do O Poder.
Como não é muito ligado em redes sociais, quando aparece, é nas redes sociais da amada. Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são casados há 27 anos e juntos são pais de Elisa Annenberg Paglia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O AMOR SECRETO DE RENATA?
Quem acompanha Renata Vasconcellos nas redes sociais sabe que ela é mais discreta. A jornalista não gosta de mostrar muitos detalhes da vida pessoal e vez ou outra só que faz isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Apesar de toda sua discrição, já vazou quem é o seu amado. Conforme informações do UOL, a âncora do Jornal Nacional é casada desde 2014 com Miguel Athayde, de 50 anos. Os dois não aparecem nas redes sociais, mas, paparazzis de plantão costumam flagrar os dois juntos em passeios. Miguel é diretor de jornalismo do GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE