Junto com os demais integrantes do programa, a apresentadora narrou o que está por vir nas noites de sexta-feira da Globo
Durante a edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 13, na Globo, os telespectadores do jornal matinal puderam ver um anúncio da emissora sobre o futuro do Globo Repórter, que foi narrado pela própria Sandra Annenberg.
Tudo aconteceu durante o último intervalo comercial do noticiário apresentado por Ana Paula Araújo, quando Sandra e o integrantes do programa de reportagens especiais foram ao ar com uma chamada destacando os 50 anos da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando os rumores que surgiram após a morte de Glória Maria de que o Globo Repórter poderia acabar, o canal anunciou que o programa voltará ao ar com uma nova temporada a partir do dia 24 deste mês.
Além dos repórteres que fazem parte do programa darem pequenas pistas das matérias que estão por vir, Sandra Annenberg ainda destacou que a nova leva episódios será ainda mais especial por conta do aniversário de 50 anos do formato.
Entre os temas que serão abordados na próxima temporada estão novas viagens à lugares paradisíacos, a relação entre gêmeos idênticos e até o mercado da música sertaneja que representa uma tentativa da Globo de se aproximar dos fãs e dos artistas deste gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir do dia 24, começa uma temporada histórica”, disse o narrador oficial da Globo, que foi complementado pela própria Sandra Annenberg. “Há 50 anos, um programa, várias descobertas”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Além das reportagens especiais sobre os assuntos mencionados na chamada, também é esperado uma homenagem à Glória Maria, já que a icônica jornalista atuou durante 12 anos no jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA PERDEU NOMES IMPORTANTES NOS ÚTLIMOS ANOS
Por conta do corte de custos implementado pela Globo em 2019, a atração semanal se tornou uma das principais afetadas pelas demissões de veteranos do jornalismo.
Por ser um programa de reportagens especiais, a maioria do elenco de jornalistas do Globo Repórter era formado pelos profissionais mais experientes da casa, que acabaram sendo demitidos por conta dos altos salários.
Entre os nomes que deixaram a emissora e consequentemente o programa, estão: Francisco José, Isabela Assumpção e Renato Machado. O último a se juntar a a lista de veteranos foi Edney Silvestre, desligado em dezembro após o fim da última temporada.