Sandra Annenberg mostrou algo muito especial em suas redes sociais e revelou com que idade apareceu pela primeira vez na televisão
Sandra Annenberg, da Globo, pegou todos de surpresa com uma publicação em seu Instagram, nesta quinta-feira (12), que pode causar uma grande nostalgia em muitos. A famosa publicou uma imagem da primeira vez que apareceu na televisão, com apenas seis aninhos de idade, em uma programa da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Globo se descuida de forma inacreditável e publica conversa íntima com namorada
+ Paula Mattos é envolvida em momento de horror dentro de avião: “Motor parou no ar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post, a jornalista foi muito saudosa ao contar qual foi a produção que fez parte. “Teleteatro Peixes Bananas”, uma adaptação da obra de J.D.Salinger”, explicou a famosa, que está na reta final no comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo, e será substituída por Maju Coutinho.
Sandra Annenberg surgiu bem novinha ao lado de Luís Gustavo, gigante da televisão e da vênus platinada. “De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante”, brincou a artista, que já foi atriz antes de trabalhar no jornalismo e já estrelou diversas produções, até mesmo no próprio canal carioca e na TV Manchete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
A jornalista, para quem não sabe, começará a se dedicar ao “Globo Repórter”, ao lado de Gloria Maria, após muitos anos na bancada do “Jornal Hoje”. Dony de Nuccio, que comandava o telejornal ao lado da veterana, pediu demissão da emissora após ter uma empresa de comunicação descoberta por um site de jornalismo. Após isso acontecer, um verdeiro jogo das cadeiras aconteceu na empresa.
+ Paulo Gustavo censura beijo gay no próprio filme e é massacrado pelo público: “Hipócrita”
Recentemente, Sandra Annenberg recebeu a bênção de Sérgio Chapelin, que foi um dos primeiros apresentadores do “Jornal Nacional”, passou décadas no “Globo Repórter” e agora se aposentará. Na festa de aniversário de 50 anos do telejornal mais assistido do Brasil, o veterano ‘passou o bastão’ à amiga de profissão e em breve deixará a emissora.