Sandra Annenberg foi uma das ganhadoras da noite no troféu Melhores do Ano, exibido no último domingo (09). No palco da atração ela fez questão de comemorar o fato de estar por mais uma vez na disputa com outros grandes nomes do jornalismo: William Bonner e Renata Vasconcellos.
+ Faustão coloca Chay Suede contra a parede ao vivo e cobra ator sobre casamento com Laura Neiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada ano é diferente, mas como esse foi um dos anos mais difíceis, com um grande volume de notícias, o prêmio tem um sabor ainda mais especial”, disparou a âncora do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da emissora carioca. Ela divide a apresentação com Dony de Nuccio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que chamou a atenção de todos foi o vestido de gala usado pela jornalista. Ela explicou a origem da peça. “Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, contou Sandra ao Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratada do SBT, Larissa Manoela assina contrato com outra empresa e faz mistério sobre seu futuro
+ Globo define os protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo
Sandra falou sobre o artista Jackson Salvadeu, de 21 anos, que é autista e vem de um projeto beneficiado pelo Criança Esperança.