A apresentadora Sandra Annenberg desabafou sobre sua saída do Jornal Hoje e a migração para o Globo Repórter após anos como âncora do telejornal vespertino
Sandra Annenberg se consagrou como um dos maiores ícones do jornalismo da Globo. Nos últimos anos, a veterana esteve à frente do Jornal Hoje, mas teve que passar a bancada para Maju Coutinho, que antes trabalhava com as previsões do tempo.
A comunicadora assumiu o comando do Globo Repórter e já fez muitos elogios à sucessora – que tem enfrentado algumas polêmicas nos bastidores desde sua estreia. Mas, acima de tudo, ela defende o espaço feminino nos jornalismo, que assumiu ser bastante difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live com Fabio Porchat, Sandra Annenberg falou sobre as antigas dificuldades de ser mulher no meio da comunicação. “A gente tem que provar que a gente é competente, capaz, estamos ali lado a lado, que ninguém é mais ou menos, só somos diferentes de gênero. É muito cruel”, declarou.
Apesar da saída inesperada do Jornal Hoje, a famosa ressaltou que não poderia ter ficado mais feliz ao ser chamada para ocupar o lugar de um ídolo. “Você sabe que eu estou muito dividida, não tem como não ficar. É uma honra estar no Globo Repórter, quando eu recebi o convite irrecusável, substituir Sérgio Chapelin, quem eu cresci assistindo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg é confundida com Dilma Rousseff
Durante a transmissão ao vivo, um comentário chamou atenção dos internautas que estavam assistindo. Enquanto falava sobre a carreira e seus projetos, Sandra Annenberg foi confundida e acabou virando motivo de graça entre seus seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Isso porque um deles a confundiu com ninguém menos que Dilma Rousseff, a ex-presidente do país. Ele comentou que estava vendo semelhanças entre as duas e outros usuários acabaram concordando. “É você?”, ironizou um anônimo.
Apresentadora fala sobre Evaristo Costa
A famosa foi questionada por Fabio Porchat se ainda “troca” notícias Evaristo Costa, seu antigo parceiro de bancada. Ela revelou que, apesar de serem muito amigos, não podem fazer isso, já que ele é da CNN Brasil, a concorrente da Globo.
“Evaristo querido, mas assim, eu sigo G1, GloboNews, Globo, né, pois é, alias, eu postei que a Globo está sendo tão cuidadosa com os profissionais”, disse a comunicadora em tom de muito bom humor.