Sandra Annenberg, após escândalo na Globo, quebra protocolo e expõe intimidade com marido: “Mais tarde me procure”
12/06/2020 às 18h44
Sandra Annenberg quebrou protocolo e abriu intimidade com seus fãs
A apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar com declaração de amor pra lá de romântica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 13 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, Sandra Annenberg decidiu fazer uma homenagem ao seu marido, o jornalista Ernesto Pablia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg mostrou que não brinca quando o assunto é romantismo e declamou uma poesia para o seu amado.
“Apesar de todos os pesares, hoje é Dia dos Namoradxs! Talvez vc esteja longe do seu/sua… Talvez esteja há muito tempo junto… Talvez esteja à procura… Seja qual for o seu caso… Aqui vai uma Pitada de Poesia na Pandemia aos apaixonadxs!”, escreveu ela na legenda da publicação. “E a declaração de amor ao meu eterno namorado: Te amo pra sempre!”, disse a apresentadora da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo em questão, Sandra Annenberg aparece recitando Soneto de Fidelidade, um dos textos mais famosos de Vinícius de Moraes, escrito em 1939.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
De tudo, ao meu amor serei atento/Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto/ Que mesmo em face do maior encanto/ Dele se encante mais meu pensamento. /Quero vivê-lo em cada vão momento/ E em louvor hei de espalhar meu canto /E rir meu riso e derramar meu pranto/ Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure/ Quem sabe a morte, angústia de quem vive/ Quem sabe a solidão, fim de quem ama/ Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama/ Mas que seja infinito enquanto dure.
https://www.instagram.com/p/CBV9x6-pTJP/
Nesses últimos 29 anos, aliás, a relação da jornalista com a Globo foi de altos e baixos
A jornalista foi surpreendida pela Globo com a decisão de tirá-la do comando do Jornal Hoje depois que Donny de Nuccio deixou a emissora no ano passado. No seu lugar, ficou a jornalista Maju Coutinho, que está até hoje sozinha na ancoragem do segundo principal telejornal da emissora.
Fora do comando da atração, ela foi jogada pela Globo para um horário considerado “ingrato” no canal, as noites de sexta-feira com o Globo Repórter. A atração é frequentemente ocupada por artistas que foram dispensados de outros programas de sucesso, como Sérgio Chapelin, que já fez história no Jornal Nacional.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.