Sandra Annenberg abre o jogo sobre situação no Globo Repórter
Sandra Annenberg surpreendeu o público ao retornar aos palcos. Antes de ser uma excelente jornalista, ela era atriz e chegou a fazer uma novela. Mas, o jornalismo lhe chamou e ela foi se aventurar no mundo das notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escolha não poderia ter sido melhor, já que ela brilhou muito como apresentadora do Jornal Hoje. Mas, e se o passado a chama para fazer uma recapitulada? Não há nada de errado em aceitar. Sendo assim, Sandra Annenberg comentou em entrevista ao Notícias da TV, sobre o convite para fazer a peça Pedro e o Lovo.
“O convite foi inesperado e me deixou muito feliz”, disse ela, que fez questão de descartar que sua carreira de jornalisa estava chegando ao fim. “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz. Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Anneberg ainda falou dos desafios da profissão de atriz: “São prazeres diferentes. Durante os últimos 30 anos em que me dediquei exclusivamente ao jornalismo, meu contato com a arte passou a ser como espectadora, mas com um olhar de quem conhece os bastidores e as dificuldades do teatro no Brasil”, disse ela.
Além disso, ela assumiu que estpa nervosa para o retorno aos palcos 30 anos depois. “Se eu fechar os olhos agora e lembrar daquela época, dá um frio na barriga dos instantes antes de entrar em cena. É um outro tipo de ao vivo”, falou Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ainda ressaltou que contracenou com grandes nomes da teledramaturgia. “Contracenei com grandes nomes como Tarcísio Meira (1935-2021), Glória Menezes, Tony Ramos e Edson Celulari. Sei que não é fácil viver da arte no nosso país. Tenho profunda admiração por quem se dedica à cultura aqui”, falou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE