Sandra Annenberg fala ao vivo sobre desejo profundo e expõe segredo íntimo do marido, diretor da Globo, e da filha deles
Sandra Annenberg é uma das maiores jornalistas brasileiras, com mais de 20 anos de TV Globo, a apresentadora coleciona passagem pelos maiores jornalísticos da emissora e grandes aventuras na ‘bagagem’.
Apesar de ter uma postura série a sempre muito discreta, Sandra Annenberg acabou revelando durante uma transmissão ao vivo com Fábio Porchat um segredo seu, do marido, o diretor da Globo Ernesto Paglia e da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista, ela e seu familiares são apaixonados pelo mergulho. Ao anunciar o Globo Repórter da semana, que exibiu um especial sobre Galápagos, Sandra contou a Fábio Porchat que sonha em mergulhar no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após contar um dos lugares que deseja visitar, a apresentadora da Globo detalhou o segredo da família para Porchat. “Nós somos mergulhadores aqui em casa, com curso, carteirinha e tudo mais. Somos mergulhadores avançados, fizemos vários cursos. A gente ama“, diz revelando em seguida o que planeja fazer quando a pandemia do coronavírus “acabar”: “Tudo o que eu gostaria de fazer é dar um mergulhão, aquele mergulho profundo“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANDRA ANNENBERG FALA SOBRE A LUTA NO JORNALISMO
Em seguida, Sandra Annenberg falou sobre a luta diária que precisa enfrentar por ser mulher e a dificuldade de ter que provar seu valor sempre. “Fui a primeira mulher toda santa noite ao vivo no Jornal Nacional, uma mulher entrando ali todo dia no meio dos dois homens, a gente começando a achar nosso espaço, um espaço que foi suado, todas as mulheres sempre tiverem que suar muito a camisa. A gente tem que provar que a gente é competente, capaz, estamos ali lado a lado, que ninguém é mais ou menos, só somos diferentes de gênero. É muito cruel“, reflete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DO JORNAL HOJE
Sandra Annenberg também comentou do tempo que não faz ao vivo e revelou que estava com saudade de sentir a adrenalina que a função passa. “Você sabe que eu estou muito dividida, não tem como não ficar. É uma honra estar no Globo Repórter, quando eu recebi o convite irrecusável, substituir Sérgio Chapelin, quem eu cresci assistindo”, revela.