Sandra Annenberg vai à Parada Gay de São Paulo com a família
Sandra Annenberg deu uma aula contra o preconceito ao surgir na Parada Gay de São Paulo junto da família. Grande apoiadora da comunidade LGBTQIA+, ela compareceu ao evento para mostrar que está pela minoria.
Na legenda, ela ainda deixou seu recado. “Não precisa ser pra apoiar. #tamojunto ! @paradasp a maior do mundo !!!”, disse. Sendo assim, vários amigos e colegas de trabalho comentaram sobre a bela iniciativa de Sandra Annenberg. “Que gente mais linda e consciente do papel no mundo”, disse Marcelo Cosme. “YEEEESSSS!! Que bacana que vocês foram!!!!”, comentou Fabio Turci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que recentemente, Sandra Annenberg fez um compartilhamento e falou a respeito do direito da liberdade afetiva entre pessoas do mesmo sexo. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim. Simples assim”, escreveu a global.
Nos comentários, a apresentadora chegou a ser rebatida por alguns preconceituosos, porém, ganhou o apoio da maioria. “Exatamente”, “Cada um cuida da sua vida, a regra é clara”, “Isso”, “Perfeitamente assim”, disseram alguns internautas.
DE VOLTA AOS PALCOS
Sandra Annenberg surpreendeu o público ao retornar aos palcos. Antes de ser uma excelente jornalista, ela era atriz e chegou a fazer uma novela. Mas, o jornalismo lhe chamou e ela foi se aventurar no mundo das notícias.
A escolha não poderia ter sido melhor, já que ela brilhou muito como apresentadora do Jornal Hoje. Mas, e se o passado a chama para fazer uma recapitulada? Não há nada de errado em aceitar. Sendo assim, Sandra Annenberg comentou em entrevista ao Notícias da TV, sobre o convite para fazer a peça Pedro e o Lovo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
“O convite foi inesperado e me deixou muito feliz”, disse ela, que fez questão de descartar que sua carreira de jornalisa estava chegando ao fim. “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz. Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE