REVELAÇÕES

Sandra Annenberg fala pela primeira vez sobre contrato fora da Globo e assume convite: “Deixar de desempenhar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jornalista da Globo há mais de 30 anos, Sandra Annenberg revelou como será voltar aos palcos em uma peça de teatro infantil

Sandra Annenberg falou pela primeira vez sobre sua nova aventura na atuação. Após passar mais de 30 anos sem exercer a função de atriz, a apresentadora do “Globo Repórter” revelou como surgiu a oportunidade de brilhar naquilo que a tornou famosa no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Notícias da TV, a famosa revelou que atuar não significa que seu trabalho no jornalismo da Globo será colocado de lado. “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz. “Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter”, declarou.

Sandra Annenberg entregou que quando recebeu o convite para atuar no espetáculo “Pedro e o Lovo” aceitou na hora. “O convite foi inesperado e me deixou muito feliz”, revelou. Quem fez a proposta foi a diretora Muriel Matalon, que será a responsável por levar a história para os palcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns nomes famosos já foram responsáveis por narrar a história da peça, como Rita Lee, Roberto Carlos e Giulia Gam, e desta vez será a vez da jornalista da Globo. Ela revelou que no momento a produção está em fase de captar recursos para estrear o espetáculo ainda em 2022.

TRÊS DÉCADAS LONGE

Sandra Annenberg avaliou que trabalhar em “Pedro e o Lobo” exercitará duas coisas que gosta muito de fazer: contar histórias e interpretar. Ela também entregou que não sabe escolher qual profissão gosta mais, a de jornalista ou de atriz, mas explicou que nos últimos 30 anos só conseguiu apreciar a arte como espectadora, sempre entendendo as dificuldades de fazer teatro no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUITO NERVOSISMO

A jornalista, que teve uma mãe produtora de teatro nos anos 1970, contou que sempre se lembra do nervosismo antes de entrar no palco quando atuava nas peças. Ela explicou que o frio na barriga é bem diferente do entrar ao vivo em um telejornal ou em uma reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile