A jornalista disse que os rumores de uma mudança para o entretenimento não procedem, mas também garantiu que não descarta um novo formato
Uma das jornalistas mais longevas da Globo, Sandra Annenberg foi um dos nomes especulados para assumir um programa nas manhãs da emissora, em uma rara entrevista, a âncora do Globo Repórter afirmou que está satisfeita com a sua atual função, mas não descartou uma mudança de ares no futuro.
Em uma conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Sandra Annenberg desmentiu os boatos que diziam que ela seria uma das apresentadoras da ‘Super Manhãs’, mas a veterana disse que vê a menção ao seu nome como um reconhecimento do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto que o público tem um carinho de querer me ver cada vez mais. Não sei exatamente quem puxa essas fofocas, não são verdades, mas olho e vejo: ‘estão pensando em mim, no meu nome’. Isso é gostoso. É um reconhecimento. Reconhecimento também do público“, disse Sandra Annenberg.
A ex-âncora do Jornal Hoje também comentou sobre as saídas recentes de medalhões do jornalismo da Globo e contou que também pensa em reduzir o ritmo de trabalho em breve.
“Faz parte das viradas da vida, né? A pandemia fez muita gente pensar no que elas querem para a vida, o quanto o trabalho consome. Muitos estão cansados, e isso é legítimo. Eu penso em mudar em algum momento também“, disse Sandra, que também refletiu o significado da “aposentadoria” atualmente.
“Se aposentar hoje em dia é outra coisa. Antes a aposentadoria era para ficarmos velhinhos, dentro de casa, e não fazer mais nada. Agora não, a vida está só começando”, atestou a jornalista de 54 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
“Eu toparia também um novo formato. Por que não? Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que no momento não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas jamais. Estou onde estou e estou ótima”, garantiu a titular do Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE