Demissão!

“Não é possível”, Sandra Annenberg faz apelo aos prantos em vídeo, após ser demitida da Globo

Sandra Annenberg noticiou uma das mortes mais faladas no mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg noticiou uma das mortes mais faladas no mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annenberg chama a atenção dos seguidores após publicar vídeo polêmico

No último sábado (05), a jornalista Sandra Annenberg deu o que falar nas redes sociais após publicar um vídeo fazendo um desabafo sobre seu aniversário.

Em seu perfil do Instagram, a contratada da Globo compartilhou um vídeo fazendo um apelo a todas as pessoas para que se cuidem e se previnam contra a Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No registro, Sandra relembrou a quantidade de mortes, o número alarmante de brasileiros desempregados e passando fome.

“5 de Junho, meu aniversário. Queria um abraço forte… mas como não é possível… te peço um presente…”, escreveu Sandra Annenberg na legenda do post.

Amigos, seguidores e fãs da jornalista deixaram suas mensagens de apoio e felicitações nos comentários do compartilhamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“parabéns pelo seu aniversário”, “Parabéns minha querida”, “Linda Sandra! Minha parceira de signo.. Te desejo mta saúde, alegrias, amor e conquistas sempre. Viva!!”, “Linda. Parabéns, querida. Por tudo! Emocionada aqui”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEMISSÃO DA TV GLOBO

Os boatos e especulações sobre uma suposta demissão da jornalista da Globo tem tomado conta das redes sociais nos últimos tempos e confirmada por um veículo de comunicação.

De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre deste ano, depois de 30 anos de carreira no canal.

As informações ainda revelam que César Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, sendo que Maju irá para o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá duas opções de destino: Globo Repórter ou virar correspondente internacional.

Outro fator que também contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário que gira em torno de 200 mil reais, mesmo que sua função no folhetim da madrugada tenha diminuído para apenas as apresentações das matérias.

Sair da versão mobile