A famosa apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após sugerir que os fãs façam uma viagem sem sair de casa
Ué, mas como assim? A famosa jornalista e apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg voltou a ver o seu nome circulando na boca do povo. Isso porque, a veterana da televisão conseguiu atrair a atenção dos internautas mais uma vez na tarde desta sexta-feira, 20 de março, após fazer um convite para lá de inusitado aos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de sua conta pessoal do Instagram, a contratada da emissora carioca surpreendeu os seus admiradores ao compartilhar um vídeo, no qual fazia uma proposta incomum ao público. “Todos sabemos que estamos passando por um momento difícil e devemos ficar na medida do possível em casa, então para aliviar um pouco que tal fazermos juntos uma viagem surpreendente sem sair de casa?”, sugeriu a profissional.
Logo em seguida, Sandra Annenberg explicou que o Globo Repórter tinha feito uma matéria especial sobre o Paraguai antes da pandemia explodir. “O nosso vizinho também fechou a fronteira essa semana, mas nós fomos lá antes do coronavírus tomar conta do mundo. Então, eu te convido para embarcar com o Globo Repórter nessa aventura”, declarou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o convite feito por Sandra Annenberg:
Filha de Sandra Annenberg passa dos limites
Isso porque, a herdeira da contratada deixou os telespectadores do Domingão do Faustão de queixo caído ao cantar uma música censurada pelo canal. A atriz surpreendeu a plateia da atração de Fausto Silva ao soltar a voz no programa da Globo para cantar uma frase considera imprópria pela televisora.
Tudo aconteceu durante a participação que fez com a mãe no quadro Ding Dong. Enquanto a mesma tentava adivinhar o artista por trás de uma campainha musical, acabou cantando uma música que havia sido censurada pela equipe do Domingão do Faustão em dezembro do ano passado. Já na primeira música, a dupla Mateus Solano e Luis Miranda não conseguiu descobrir que se tratava de “Só Depois do Carnaval”, composta pela cantora Lexa, e arriscou que o responsável pelo funk era Kevinho.
Como não acertaram, a filha de Sandra Annerberg soltou a voz e cantou a frase: “Uma raba dessas não nasceu pra ser mandada, ninguém manda nessa raba”, da música de Pocah. Entretanto, o que chamou atenção dos internautas é que essa mesma canção havia sido vetada pela Globo no final do ano passando, na época em que a cantora participou do Domingão do Faustão.