ABRIU O CORAÇÃO

Sandra Annenberg faz duro desabafo na Globo e diz o que está vivendo: “A gente sofre isso pelo caminho”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sandra Annenberg - Foto: Reprodução/Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Altas Horas, Sandra Annenberg abriu o coração em desabafo e emocionou telespectadores

Sandra Annenberg participou do Altas Horas do último domingo, 5, e deixou os telespectadores do programa emocionados ao fazer um desabafo. No programa da Globo, a jornalista falou sobre sua mãe, sobre os assédios que sofreu e ainda revelou uma curiosidade sobre o início de sua carreira.

Na Globo, a jornalista fez uma reflexão sobre a revolução feminista e usou situações que enfrentou para desabafar no programa de Serginho Groisman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANDRA ANNENBERG ABRE O CORAÇÃO

Eu fico pensando que a gente vive agora uma nova revolução feminista. A minha mãe foi uma grande feminista. Eu nasci em 1968, em plena ditadura e minha mãe ia para as passeatas grávida de mim. O fato é que ela me ensinou a ser independente. “Mulher tem que ir trabalhar”. Assim eu cresci, e eu quis ser independente logo cedo, comecei a trabalhar muito cedo“, iniciou Sandra no programa da Globo.

Em seguida, a jornalista da Globo abriu o jogo e revelou que já sofreu assédio em sua carreira. “Claro, como toda mulher que está começando, tinha os meus medos. Sofri assédio, assédio moral, assédio sexual. A gente sofre isso pelo caminho, pela vida inteira“, lamentou Annenberg logo depois.

E eu me lembro que quando eu comecei a trabalhar, eu falava muito palavrão. Vocês não conseguem imaginar isso, né? Que deselegante!“, brincou Sandra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gente tinha que se igualar ao homem. Porque a gente tinha que falar como ele falava. Porque a gente tinha que ser respeitada e, para ser respeitada, a gente precisava se impor dessa maneira“, explicou a jornalista sobre o porquê de falar tanto palavrão quando jovem.

Eu acho que agora eu estou deixando para minha filha, que faz 20 anos esse ano, um mundo um pouco melhor. Mas eu dizia que é uma revolução feminista porque eu acho que é o momento de a gente ter aliados. Não é mais uma revolução feminista das mulheres, é uma revolução feminista de todos“, concluiu Sandra Annenberg por fim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APLAUDIDA

Após publicar seu discurso nas redes sociais, Sandra Annenberg ainda fez um convite para seus seguidores. “Quem topa se unir a esta nova revolução?”, escreveu a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários, fãs e admiradores de Sandra deixaram elogios ao discurso forte da jornalista. “Delícia de ouvir um discurso lúcido, do que de fato representa o feminismo. Esse movimento radical e extremista não tem nada ver com a ideal original do movimento. Pessoas inteligentes e coerentes é outra coisa”, escreveu uma seguidora. “Perfeito!”, elogiou Fábio Porchat.

Jornalista Sandra Annenberg. Foto: Reprodução/Globo

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile