Sandra Annenberg fez colocação a respeito de atual crise que enfrentamos
Nesta sexta-feira o Globo Repórter saiu da tradicional matéria especial para abordar um tema importante: o racismo. Sandra Annenberg, que foi tirada da edição por conta da ideia da Globo, falou nas redes sociais o orgulho que sentiu por acompanhar o momento.
“Ontem foi meu aniversário e eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida profissional: Participei de um momento histórico da televisão brasileira. O @globoreporter reexibiu o Jornal ‘Em Pauta’ da @globonews com o debate sobre racismo. Nossa querida @gloriamariareal deu um depoimento forte e emocionante e nossos colegas #HeraldoPereira, @s_zileide , @majucoutinhoreal , @alinemidlej , @flaviaol e @lilianribeirojornalista que sabem melhor do ninguém o que é discriminação racial, abriram o coração”, comemeçou Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Engajada em causas importantes, ela ainda garantiu que está do lado na luta contra o racismo. Me senti honrada de estar presente e orgulhosa de trabalhar numa empresa que valoriza a diversidade. Está na hora de lutarmos contra o racismo, contra o preconceito, contra a discriminação. Está na hora de lutarmos a favor das liberdades de escolha e de expressão. Está na hora de respeitarmos o ser humano e de JUNTOS mudarmos a nossa história ! ESTA CAUSA É DE TODOS NÓS !”, disse Sandra Annenberg.
Os fãs da jornalista ficaram bastantes orgulhosos com o seu posicionamento e declaram o quão importante é escolher o lado certo para lutar agora. Sandra Annenberg já havia se manifestado em uma publicação nas redes sociais e agora reforçou seu engajamento na luta que movimenta manifestações mundo à fora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE