+Rosana deixa mensagem de adeus à carreira após ataques à aparência: “Minha despedida”
+‘Sai do palco e me demiti’: Estrela do SBT pediu demissão e expôs o que ouviu de Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg apresentou o Jornal Nacional ao lado de Patrícia Poeta
Sandra Annenberg é uma das maiores jornalistas do Brasil. Após 16 anos apresentando o Jornal Hoje, na faixa do almoço da Globo, em 2019, ela passou o bastão para Maju Coutinho e passou a apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, com a aposentadoria de Sérgio Chapelin.
Mas o que ninguém imagina é que Sandra Annenberg fez história mesmo no Jornal Nacional. Isso porque em 8 de março de 2014, no Dia Internacional da Mulher, a Globo preparou uma programação diferenciada para as homenageadas da data.
Sendo assim, pela primeira vez na história do Jornal Nacional, após mais de 45 anos, o telejornal teve duas mulheres ocupando a bancada. Na ocasião, a âncora titular ao lado de William Bonner era Patrícia Poeta, e ela e Sandra Annenberg fizeram história ao comandar um JN feminino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Sandra Annenberg foi ovacionada nas redes sociais, pelo desempenho espetacular que teve na bancada do maior noticiário do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Patrícia Poeta
Patrícia Poeta, atualmente, deixou o jornalismo e migrou para o entretenimento, na Globo. Após muitos anos apresentando o É De Casa, nas manhãs de sábado da emissora dos Marinho, em julho deste ano, ela assumiu o Encontro, anteriormente comandado por Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo fez uma reformulação importante nas manhãs, onde o Encontro, agora apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, inverteu o horário com o Mais Você, de Ana Maria Braga.
Fátima Bernardes, por sua vez, que também passou muitos anos na bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, que é seu ex-marido, assumirá agora em outubro o comando no The Voice Brasil, que ficou sem titular desde a demissão de Tiago Leifert.