Pegos de surpresa

Contratação de Sandra Annenberg no SBT foi cartada de Silvio Santos, mas canal não esperava péssima situação

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sandra Annenberg e Silvio Santos (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annenberg foi aposta no SBT, péssima situação atrapalhou

A jornalista Sandra Annenberg é conhecida por todos por suas participações nos jornais da Globo, sendo âncora há muitos anos, mas ela já teve uma passagem pelo SBT, como uma cartada de Silvio Santos.

Atualmente sendo âncora do Globo Repórter, a famosa nem sempre esteve nas telas dos brasileiros como jornalistas, e já fez algumas participações como atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa sua outra profissão, Sandra Annenberg foi uma grande aposta de Silvio Santos, que iria ter em sua grade uma novela escrita por Walcyr Carrasco, ‘Cortina de Vidro’.

Para a trama, o empresário contratou a jornalista para viver uma das protagonistas, mas não fez todo o sucesso que o canal imaginava e foi a última vez em que ela atuou como atriz, antes de se dedicar somente ao jornalismo.

A novela foi tão decepcionante que teve uma péssima repercussão entre os telespectadores, inclusive de uma crítica da ‘Folha de S. Paulo’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cortina de Vidro caminha à deriva, sem imprimir um estilo próprio de ser novela. Ainda não se sabe se vai ser pastelão, dramalhão ou pós-tudo. Involuntariamente, é a estrela da temporada de caça a bobagens”, detonou o crítico.

Sandra homenageia Ernesto Paglia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ernesto Paglia e a comandante do Globo Repórter vivem um relacionamento de quase 30 anos, e o rapaz deixou a emissora após 44 anos, e recebeu uma bela homenagem de sua amada.

“Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto. O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera”, escreveu Sandra Annenberg.

Por fim, demonstrou todo seu amor:” Meu amor, tive o prazer, o privilégio e a honra de dividir 32 dos seus 43 anos e 7 meses na ‘outra’ casa. Tenho um orgulho de ser sua mulher que não cabe em mim”.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile