Curiosidade na carreira de Sandra Annenberg deixou o Brasil chocado, mas atitude da jornalista surpreendeu
A jornalista Sandra Annenberg é sem dúvidas uma das jornalistas mais renomadas da TV Globo e do Brasil. Apesar de ser figura pública, Sandra Annenberg leva sua vida pessoal de forma muito recatada e discreta, por isso, muitos não sabem algumas coisas do seu passado.
Para quem não sabe, a jornalista já foi atriz e estrelou na carreira algumas novelas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os folhetins que ela esteve no casting de elenco foi em Cortina de Vidro, exibida pelo SBT em 1989. A trama teve Walcyr Carrasco entre um dos autores, que diz ser a sua pior experiência no âmbito da teledramaturgia.
Curiosamente, essa novela foi a primeira experiência do autor em folhetins, pois muitos não fazem ideia, mas até então ele atuava como jornalista e tinha escrito apenas alguns episódios de Joana, trama que era exibida pela extinta Rede Manchete.
Mas a novela que Sandra Annenberg atuou fracassou, foi ao fundo do poço e atitude que a jornalista teve impactou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista na época, Walcyr Carrasco disse que a novela foi a sua primeira tragédia na carreira em folhetins. “Foi minha primeira experiencia trágica em novelas. Era uma produção independente, com poucos recursos”, disse o autor.
Tomou atitude e mudou de carreira
A experiência foi tão negativa para Sandra Annenberg, que após isso ela mudou de carreira para jornalista e hoje, sem dúvidas, ela é reconhecida como uma das maiores âncoras do telejornal brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declarou-se à família
Recentemente, Sandra Annenberg compartilhou um clique de seu marido, Ernesto Paglia, ao lado da herdeira, Elisa e fez uma linda declaração.
“Amores da minha vida, sempre andando juntos, sempre em sintonia (reparem nas roupas ton sur ton). Feliz de ver a relação pai-filha que construíram pelo caminho”, assumiu Sandra Annenberg.