Colegas da apresentadora no Jornal Hoje ainda não superaram sua saída do telejornal diário
Sandra Annenberg está passando por maus bocados desde que alteraram sua escala do Jornal Hoje para o Globo Repórter com Glória Maria na emissora de Roberto Marinho após dezesseis anos no comando do mesmo jornalístico.
A apresentadora teve Evaristo Costa, atual CNN, como colega de bancada por muitos anos e logo depois, Dony De Nuccio. A decisão da emissora foi de reformular todo o jornal e entregar para Maju Coutinho. A reportagem do TV Foco apurou que a equipe do Jornal Hoje não aceitou de maneira tranquila a mudança de comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Maju ser muito querida por todos e ter superado a fase das críticas pelo comando do programa, mas ao olhar de todos, Sandra está escondida.
A jornalista esteve a frente da TV pela primeira vez com quatorze anos, no programa Crig-Rá, da produtora independente Olhar Eletrônico. Com 15 anos, a apresentadora esteve a frente do programa Show do Esporte na Band e no ano seguinte, apareceu comandando outro programa esportivo, Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória invejável dentro e fora da Globo
Sandra também esteve no comando do programa de música clássica Grandes Concertos e dos Festivais de MPB. Na emissora de Edir Macedo, a apresentadora comandou o Esporte Shopping Show e o Super Esportes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Anos depois, Sandra se formou atriz e ficou pingando de dramaturgia em dramaturgia, mas em 1990 se mudou para o SBT para fazer novelas e percebeu que precisaria se mudar para o Rio se quisesse continuar como atriz. Sandra, então, mudou novamente os rumos de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1991, Sandra fez um teste para ser garota do tempo na Globo e passou. Na emissora, a jornalista já desempenhou diversos papéis, mas nunca imaginou ficar fadada a um programa sem repercussão e sem mídia.
A jornalista premiada acumulou por dois anos o comando do Jornal Hoje com o programa Como Será? que visivelmente era uma paixão de Sandra.