Famosa desabafou sobre situação caótica que mudou a realidade dela e de todos os outros brasileiros
Sandra Annenberg lamentou sobre a atual situação da pandemia do coronavírus no Brasil. Tragicamente, país superou a marca de 320 mil mortos pela doença e mudou a realidade de todos.
Por causa disso, a Globo precisou correr com suas produções e fechar alguns de seus estúdios, sem data definida para retomar os trabalhos. Além disso, a emissora também dispensou os funcionários que fazem parte do grupo de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desabafo, Sandra Annenberg ressaltou a gravidade do momento que enfrentamos. “Há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas”, disse a jornalista diante das câmeras.
“Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas. Se estiver na sua vez, tome vacina. Eu quero viver”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria é tirada da Globo e deixa Sandra Annenberg
Como havia sido adiantado, a direção preferiu afastar alguns de seus contratados. Dentre eles, Glória Maria, que foi tirada temporariamente de suas funções no Globo Repórter. Ela, que recentemente enfrentou um câncer, faz parte do grupo de risco da nova doença e a alta cúpula do canal preferiu preservar a saúde dela.