A apresentadora apareceu para falar com o público em uma nova gravação feita nos estúdios da emissora
Sandra Annenberg, envolvida em algumas polêmicas, apareceu em um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 3, para mandar um recado. Mas, apesar de algumas notícias, ela aliviou o público e falou sobre o Globo Repórter.
No vídeo, a famosa adiantou sobre a reprise do programa noturno, que mostrará curiosidades sobre o Jalapão, no Tocantins. “Julho está começando. Um mês de férias diferente”, disse a jornalista por causa da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para tranquilizar o clima de tensão em meio à doença, a atração exibirá um conteúdo bastante descontraído. “É hoje. Globo Repórter no Jalapão. Vamos embarcar nessa viagem juntos. Te espero”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg estreou no Globo Repórter em outubro do ano passado, depois que passou o comando do Jornal Hoje para Maju Coutinho. Enquanto muitos acreditam que a relação delas seja polêmica, a veterana fez questão de mostrar que é o contrário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Em uma outra postagem, ela mostrou que estava assistindo ao vespertino com a nova âncora e se mostrou chateada ao ver a notícia sobre as inúmeras mortes pelo coronavírus. “Tristeza que dói”, lamentou a estrela, pedindo que as pessoas que a acompanham ficasse em casa.
Sandra Annenberg é flagrada aos prantos
A apresentadora, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, teria sido flagrada chorando em um camarim da Globo. O motivo? Ela não estaria satisfeita com sua situação dentro da emissora. No entanto, parece que tudo não passou de um grande boato, já que ela demonstrou publicamente sua felicidade com o atual cargo.