Apresentadora do ‘Globo Repórter’ foi abordada por uma senhora na rua, que lhe pediu uma abraço, mas ela se recusou por medo do contágio do coronavírus
Acreditem se quiser, a pandemia do coronavírus está deixando tanta gente assustada que tem até famoso sendo “mal educado” e recusando contato físico para não correr o risco de ser infectado. É isso mesmo, como foi o caso da jornalista Sandra Annenberg.
Preocupada com sua saúde, a jornalista negou um abraço à uma senhora que encontrou na rua nesta sexta-feira, 13, e fez um pedido de desculpas público por meio de sua rede social. A apresentadora do ‘Globo Repórter‘ justificou a recusa pelo medo de se contaminar com o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora veio em minha direção e me disse: ‘Sandra, me dê um abraço?’. E eu respondi: ‘Não. Desculpe’“, relatou ela, em seu perfil no Instagram para os milhares de seguidores.
“Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem. O básico, a gente já sabe: não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço assim”, continuou a jornalista da Globo gesticulando como os seguidores deveriam fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Sandra Annenberg também aproveitou para orientar aos fãs quais cuidados de prevenção devem ser tomados para “evitar” o contágio da doença. “Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel. Não leve a mão ao rosto. E quanto tudo isso passar, nós voltaremos a dar aqueles abraços apertados. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual. E o meu desejo de saúde a todo mundo”, disse.
+ Fátima Bernardes exibe conteúdo ‘proibido’, Justiça baixa ordem e apresentadora é vetada na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA FAMOSA COM CORONAVÍRUS
A musa fitness Gabriela Pugliesi anunciou na tarde de ontem, quinta-feira, 12, através de seu Stories, no Instagram, que está com coronavírus. A musa fitness fez um teste na quarta, 11, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir um mal-estar muito forte, dores no corpo e foi admitida em estado febril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mal-estar começou depois que a famosa viajou a Bahia, onde sua irmã Marcela Minelli se casou no último fim de semana. Um dos convidados do casamento teria vindo de fora do Brasil para a cerimônia e estava infectado com o vírus.
Além de Pugliesi, o cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, também confirmou ontem, através de sua rede social, que está com coronavírus. Até o momento, os dois são os únicos famosos que confirmaram o contágio da doença.
Gabriela Pugliesi confirmou a doença em seu Stories (Foto: Reprodução)