Sandra Annenberg esteve no Altas Horas da Globo e falou sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje
Sandra Annenberg foi uma das convidadas especiais do Altas Horas desse último sábado (23). O programa contou ainda com a presença de Paula Fernandes e Chay Suedes, além de Marcelo Falcão e Hungria Rip Hop.
No programa, Sandra Annenberg comentou sobre sua carreira no jornalismo, que segundo ela completará 30 anos de TV Globo. Serginho Groisman citou que além de informar o público por tantos anos, a jornalista também protagonizou alguns momentos icônicos, como o famoso ‘Que deselegante’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pelo apresentador sobre o que ela considerava deselegante atualmente, Sandra Annenberg falou sobre o caos que o país vive na pandemia. “Deselegante é não acreditar na pandemia. Deselegante é a gente não ter tido a vacina antes. Deselegante é usar esse momento politicamente. É a maior crise sanitária do mundo, e a gente precisa sobreviver”, disse ela.
A produção do programa ainda mostrou a despedida dela do Jornal Hoje. Sobre sua despedida, Sandra Annenberg disse que considerava o jornal como o filho e enviou um recado para Maju Coutinho. “Pra Maju, esse filho que entreguei nas mãos dela, tocar daqui para frente, eu passei o bastão e fiquei muito feliz que ela tenha assumindo o JH”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
POSSÍVEL MÁGOA COM A JORNALISTA
Apesar de Sandra desmentir que não gosta de Maju, suas ações demonstram que sobrou uma mágoa. Na comemoração dos 50 anos do JH, a jornalisa sequer citou a rival e usou suas redes sociais apenas para falar de Coutinho uma única vez, que foi quando se despediu do programa.